Atriz estava em uma batalha judicial contra Johnny Depp , e essa semana teve seu capítulo final.
O julgamento por difamação movido por Johnny Depp contra Amber Heard chegou ao fim, com a vitória de Deep. O júri condenou a atriz a pagar o valor de 10 milhões de dólares, e pelo jeito não vai parar por aí. Pois depois do júri dar o veredito de forma unânime, a atriz pode sofrer uma nova derrota, dessa vez nas telonas.Isso porquê, segundo rumores, uma das executivas da Warner fez o seguinte comunicado no Instagram “Todas as cenas de Amber Heard em #Aquaman 2 serão completamente deletadas”. Esse post se trata de um feito ainda em maio, mas com o julgamento rolando, as atenções não se voltaram pra esse comentário.
Chris Evans como personagem de Street Fighter? O resultado é incrível!
Novo visual de Goten e Trunks é revelado!
Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!
Dragon ball Z: 33 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!
Segundo o que nos sabemos, seu tempo de tela havia sido reduzidas para 10 minutos. Porém, agora com o fim do julgamento, ela pode nem se quer aparecer na sequência, caso esse comentário seja real. Tirem suas próprias conclusões a seguir, porém é fato, as coisas devem ficar muito mais difíceis depois de perder o julgamento.
Como eu disse anteriormente, devemos levar isso como rumor, já que esse perfil não se encontra no Instagram. Além do que, não sabemos se essa informação veio do perfil oficial da executiva Juliette Lauren Fischer.Vale lembrar que muito antes do veredito final, uma petição com mais de 4,5 milhões de assinaturas pedia a remoção da atriz do longa.
Não só isso, mas com o andar do julgamento, e tudo que foi apresentado, a opinião pública se voltou ainda mais contra Amber Heard. Essa batalha judicial entre os astros começou à anos atrás, depois de acusações fortes feitas no jornal The Washington post. O maior prejudicado com tudo isso foi Deep, que viu sua carreira ir pelo ralo. Tanto Disney quanto Warner não pensaram duas vezes e retiraram o ator dos papéis de Jack Sparrow e Grindelwald.
Durante as alegações finais, Amber chegou a dizer que foi cortada por conta do julgamento, mas uma reviravolta aconteceu. Walter Hamada, um dos responsáveis pelos filmes da DC, disse que o motivo foi a falta de química com ator principal, Jason Momoa. Isso aparentemente faz muito sentindo, já que durante o julgamento, Momoa começou a seguir Johnny Depp no Instagram.
Claramente isso foi uma forma de demonstrar que as alegações de Walter Hamada eram verdadeiras, já que seria um pouco estranho os dois no set depois disso. Enfim, esse foi o fim de um julgamento que se arrastou durante meses, e que agora chegou ao fim. Mas isso não significa o fim das polêmicas, já que a advogada de Amber Heard garantiu em uma entrevista que sua contratante não têm condições de quitar essa dívida.
Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão! Nos siga em nossas redes sociais: Instagram @nerdistrado e @nerdistraidoshop onde você encontra os melhores produtos Nerds do Brasil!
Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!
Fonte: Correio do povo
Qualquer dúvida de como seguir nosso site, nos chame no Direct do Instagram @Nerdistraido
Sobre o autor
Descubra mais sobre Nerdistraido
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.